Compartilhe!

Um suposto caso de incêndio criminoso foi registrado por volta das 02h30min da madrugada deste último domingo, 28/06, no bairro Jardim Planalto, em São Mamede, Região Metropolitana de Patos. Uma moradora acordou após o alarme do carro que estava na garagem disparar por está pegando fogo.

O carro ficou completamente destruído e por sorte, a casa também não foi atingida pelas as chamas já que na mesma garagem, estava um botijão de gás de cozinha e graças a Deus não foi atingido.

Segundo a proprietária do carro, ela escutou alguém mexendo e tentou acordar umas das filhas e logo em seguida quando saiu o carro já estava pegando fogo e do lado, deixaram o galão com resto de gasolina, A polícia foi acionada para realização de um Boletim de Ocorrência já que está bem claro que se trata de um suposto ato criminoso.

A família relatou que levou um susto com o fogo na garagem e não sabe o que teria motivado a ação criminosa. ”Agradecemos a Deus pelo livramento e quem poder nos ajudar a identificar esses criminosos agradecemos de coração fica aqui meu apelo”, relatou a proprietária do veículo.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de São Mamede e nenhum suspeito até o momento foi identificado.

Luiz Carlos – Blog Revista São Mamede

Deixe seu comentário