Bancada atual, da esquerda para a direita: Igor Rodrigues, Vicente Conserva e Ulisses Neto.
Compartilhe!

Quase todos os dias leitores da Folha Patoense questionam o portal em relação ao programa radiofônico Cidade em Debate, se existe perspectiva a perspectiva de retorno.

O Cidade em Debate ia ar de segunda-feira, das 11 às 14 horas, na Rádio Itatiunga 102 FM, e tinha uma grande audiência em Patos e região. Era um programa com forte apelo popular. Havia uma grande interação dos ouvintes com o programas através do telefone e das redes sociais.

A emissora estava enfrentando problemas financeiros e demitiu todos os profissionais da casa. Na sexta-feira, 30/04, foi ao ar o último programa Cidade em Debate. Ao longo dos 17 anos de sua existência muitos profissionais da comunicação passaram pelo programa, mas ultimamente a bancada ficava por conta de Vicente Conserva, Ulisses Netos e Igor Rodrigues. Os três se despediram emocionados na última edição do programa.

O que se comenta é que a rádio está resolvendo aos poucos suas pendências financeiras para que possa pensar o próximo passo.

Enquanto isso a população anseia o retorno do programa. “O Cidade em Debate faz uma falta danada, a gente estava acostumada e eu, pelo costume, ainda ligo o rádio na hora que começava e só depois me lembro que o programa não existe mais. Muita gente sente falta desse programa”, disse uma ouvinte.

O jornalista Vicente Conserva disse que todos os dias é questionado sobre o fim do programa e se tem perspectivas de retorno. “Por enquanto não há perspectiva nenhuma, segue na mesma”, disse à Folha Patoense.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário