Compartilhe!

O ancião Inácio Morais Nunes dos Santos, 75 anos de idade, residente na Rua Aurino Pereira, 278, Bairro do São Sebastião, Patos, é a prova viva que nem sempre aqueles que tem comorbidade morrem da nefasta Covid-19, que na maioria da vezes vitimam fatalmente os idosos e portadores de doenças crônicas e outras.

Tendo sofrido já dois infartos, segundo a família, ele ainda por cima também é hipertenso, diabético e cardiopata. Mesmo assim, após ser diagnosticado com a Covid-19, ele venceu a doença após ser internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

No dia 02 de junho, o idoso passou mal e foi levado às pressas para o Complexo Hospitalar de Patos. Lá foi descoberto que seu Inácio estava com a Covid-19.

O idoso passou dez dias internado, quando recebeu alta e foi para sua casa. Passados treze dias, seu Inácio sofreu o segundo infarto, sendo socorrido novamente para o hospital.

Passados mais oito dias, o aposentado recebeu alta nesta segunda-feira (29), para alegria de todos. Não precisa dizer que ele foi recebido como um herói por toda família.

Portal 40 Graus com Patosonline

Deixe seu comentário