Compartilhe!

A Secretaria de Saúde, através da coordenadora de epidemiologia, Erica Marques, informou nesta segunda-feira (29), que o município não possui mais casos ativos de Covid-19. Ao todo 18 pessoas testaram positivo para Covid-19 e todos já estão curados.

Segundo Erica os casos começam a se estabilizar. “Estamos observando que nas últimas duas semanas não apareceu mais nenhum caso. Realizamos na última sexta-feira (26) outra ação de busca ativa, foram realizados mais de 60 testes e todos os resultados foram negativos para Covid-19, o novo coronavírus”, afirmou Erica Marques.

A coordenadora de epidemiologia também reforçou a importância de continuar mantendo as medidas de prevenção. “Os bons resultados são reflexo dos esforços diários feito pela secretaria de saúde e o nosso principal objetivo é cuidar da saúde de todos, além promover e prevenir a saúde da população. Porém é importante a conscientização de todos e que as medidas de prevenção continuem sendo tomadas para que juntos possamos vencer essa luta”, reforçou Erica.

Diego Trindade – Assessoria

Deixe seu comentário