Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram).
Compartilhe!

Fabrício Queiroz, ex–assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse, nesta segunda-feira (29), em depoimento à Polícia Federal que desconhece qualquer suposto vazamento de operações em que seria alvo.

Esse foi o primeiro depoimento prestado por Queiroz desde a sua prisão em 18 de junho. Ele falou, por videoconferência, do presídio de Bangu 8, onde está preso.

A Polícia Federal apura o vazamento da Operação Furna da Onça que teria sido antecipada ao senador Flávio Bolsonaro, de acordo com o empresário Paulo Marinho.

Em seu depoimento, Queiroz disse que não teve informações privilegiadas de operações. Ele também contou aos investigadores que pediu para ser exonerado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro, contrariando a tese de que foi demitido por que o parlamentar soube da operação de forma antecipada.

Fabrício Queiroz contou que seu desligamento do gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aconteceu porque ele queria da saúde e estava cansado de atuar como assessor político.

O empresário Paulo Marinho contou que Queiroz foi demitido quando Flávio Bolsonaro recebeu a informação de que uma operação atingiria o assessor, suspeito de movimentações atípicas em suas contas bancárias.

G1 RJ

Deixe seu comentário