Compartilhe!

Em meio ao caos e crise econômica no país, empresário e educador físico Francisco Rodrigues lança para Patos e região a nova coleção da linha fitness FG (Fábrica de Gigantes).

A marca criada em 2015, faz grande sucesso em meio a atletas e praticantes da musculação e esportes em geral. Neste mês a marca foi reformulada, ganhando uma pegada mais dinâmica e leve, proporcionando ao atleta conforto e durabilidade. “Mesmo diante da atual crise na saúde mundial e financeira, nós, empresários precisamos empreender, renascer, procurar novos recursos que nos aproximem dos clientes, quero aqui motivar, mostrar que é possível se adequar e produzir, precisamos ousar para continuar”, relatou Francisco Rodrigues.

Por enquanto, por conta da pandemia, você pode solicitar modelos, tamanhos e comprar a nova linha fitness FG por delivery através do WhatsApp 083- 9.8167-7656 ou pelo instagram Fabrica de Gigantes.

No ano passado, para solidificar o sucesso da marca, foi inaugurado o Centro de Treinamento Fabrica de Gigantes, espaço amplo e bem equipado, com instrutores capacitados, proporcionando aos praticantes da musculação treinos personalizados, saúde e longevidade.

A Fabrica de Gigantes fica localizada na rua Irineu Jofley, 606, no bairro Santo Antonio,(prédio da Antiga Carreiro).

Assessoria 

Deixe seu comentário