Compartilhe!

A Capital do Sertão paraibano até esta sexta-feira, 03/07, contabilizou 1.848 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 1.213 estão em isolamento domiciliar, 18 em internamento hospitalar, 561 estão recuperados e 56 óbitos.

Ainda de acordo com os números desta quinta, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 467 casos. Na separação por localidades, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 229 casos. Confira a relação completa das localidades na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 951 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Foram registrados 41 novos casos de coronavírus nas últimas 24h, e as localidades com o maior número de registros foram, Monte Castelo e Novo Horizonte, com 5 casos a mais cada um; e Belo Horizonte, Centro, Liberdade e Santa Clara, com 4 casos a mais cada um.

Das 53 localidades inseridas no boletim, 38 delas não registraram nenhum caso de Covid-19 nesta quarta.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Coordecom

Deixe seu comentário