Compartilhe!

Por volta da 19h desta sexta-feira, 03 de julho, na BR 230, Km 310, em frente da Unidade Operacional da PRF, em São Mamede, Região Metropolitana de Patos, a equipe de policiais da PRF deram ordem de parada a um veículo FIAT/STRADA, de cor vermelha, placas do RN.

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.

Após 10 km de acompanhamento tático, sentido Santa Luzia, a equipe conseguiu abordar o veículo e constatou que o veículo tinha sinais de adulteração no chassi e que o condutor, de 32 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos.

A Polícia Civil detectou que o condutor tinha dado um nome falso e se tratava de um criminoso de alta periculosidade, envolvido em diversos crimes (assalto a banco, tentativa de sequestro e manuseio de explosivos), na Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Tinha saído há 10 dias do presídio e por conta própria retirou a tornozeleira eletrônica, tendo por esse motivo um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Delegacia 03-PB/PRF

Deixe seu comentário