Compartilhe!

Já se transformou em rotina para os moradores do bairro Santo Antônio, área central de Patos, ver todos os dias, não importa a hora, a ação dos bandidos que vêm agindo livremente sem que a polícia consiga identificá-los.

Todos os dias, há relatos de arrombamentos, assaltos a pedestres e, principalmente, roubo e furto de veículos, sobretudo motocicletas que são o principal desejo da bandidagem.

As ruas preferidas para ação dos ladrões vêm sendo Augusto dos Anjos, Padre Anchieta, Peregrino de Araújo, Santana, Capitão Crizanto, São José, Alto Casteliano, Basta Gomes, entre outras.

Na noite da última quarta-feira, 01 de julho, o alvo dos bandidos foi um casal que viveu momentos de agonia nas mãos dos marginais.

Era por volta das 20h15 quando as vítimas estavam em uma motocicleta de propriedade deles, se preparando para sair da residência localizada na Rua Augusto dos Anjos (Rua da baixa), próximo à área de lazer Montenegro, onde dois homens de aproximaram deles em outra moto Honda, modelo Fan, de cor preta e anunciaram o assalto.

Segundo uma das vítimas, o garupa estava de arma em punho e exigiu que o marido dela descesse da moto, uma Honda Fan 125cc.

Os bandidos tomaram um aparelho celular e uma bolsa da mulher, e ainda levaram outro celular de uma parente das vítimas que estava na calçada. Em seguida, o garupa subiu na moto do casal e saiu rapidamente do local.

Na semana passada, já havia sido registrado outro assalto na mesma rua. Os bandidos levaram R$ 1.200,00 e a moto de um popular que estava parado na Rua da Baixa nas primeiras horas da noite.

Na noite da segunda-feira, 22/06, por volta das 21h30, mais um roubo foi registrado na mesma rua.

Desta feita a vítima foi um jovem que saiu para comprar pastel, e quando parou sua moto para conversar com três amigos na Rua Santana, foi surpreendido por um bandido que de revólver em punho anunciou o assalto.

O ladrão levou dois celulares, o capacete e a moto do jovem, uma Honda CG Honda CG 150 Titan, placa NQG – 0721 – 2014 – Patos.

Até o momento, nenhum desses casos foi solucionado.

 

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

 

Deixe seu comentário