Início Política Oficializadas neste sábado pré-candidaturas de Lenildo e de 26 nomes para o...

Oficializadas neste sábado pré-candidaturas de Lenildo e de 26 nomes para o Legislativo, em Patos. Ouça

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou no fim da tarde deste sábado (4), a pré-candidatura a prefeito de Patos de Lenildo Morais e de 26 nomes que concorrerão às vagas do Legislativo nas eleições deste ano.

Outra decisão tomada na reunião, que aconteceu virtualmente através do aplicativo Zoom, definiu que a Executiva Municipal presidida por Lenildo continuará a fazer as articulações com os demais partidos tanto do campo democrático popular como daqueles compartilham ideais democráticos.

Na lista dos 26 pré-candidatos definidos nesta tarde estão pessoas da área de Saúde, Educação, Segurança Pública, Agricultura, entre outros setores, como também empresários, autônomos, profissionais liberais e sindicalistas, formando um conjunto que se destaca pelo poder de representatividade da população de Patos.

Lenildo Morais informou que sua pré-candidatura “focará o debate de forma propositiva, apresentando propostas e sugestões de políticas públicas para melhorar a vida do povo de nossa cidade”.

Lenido disse também que, a partir de agora, a pré-campanha começa com as decisões deste sábado, respeitando as recomendações dos profissionais de saúde e das autoridades neste momento de pandemia. “Os cuidados serão redobrados nas visitas, mas as conversas com lideranças e apoiadores serão intensificadas”, revelou.

Ouça a fala de Lenildo Morais:

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!