Início Política Médico Umberto Joubert diz que não há acordo para ser candidato a...

Médico Umberto Joubert diz que não há acordo para ser candidato a vice-prefeito de Patos na chapa encabeçada por Ramonilson Alves

O Portal 40 Graus trouxe neste domingo, 05, a versão do médico Umberto Joubert  sobre a possibilidade dele ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato Ramonilson Alves (Patriotas). O médico disse que está dialogando com outras lideranças e que só tomará alguma decisão em agosto.

A notícia de que a chapa estaria praticamente fechada foi publicada hoje no site Revista da Semana, de responsabilidade de Luiz Gonzaga Lima de Morais. No entanto, Joubert disse que já conversou com Ramonilson e também com os pré-candidatos Heber Tiburtino e Érico Djan, mas que nenhuma aliança ou definição foi feita com quem quer que seja.

O pré-candidato a prefeito ainda disse que o momento agora é de conversar com as comunidades e hora de fortalecer o Democratas e as pré-candidaturas a vereador.

“Devo encomendar uma pesquisa nos próximos para sentir o panorama da política da cidade. “Possa ser que a pesquisa mostre outro caminho e possa até surgir outro nome para composição que não seja os já postos à mesa”, garantiu ele.

Portal 40 Graus com Patos Metropolitano

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!