Compartilhe!

Faleceu por volta das 23 horas de ontem (sábado, 04/07), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o aposentado José Figueiredo Torres, conhecido como Zé Caboco Sanfoneiro, de 66 anos, que residia no Sítio Carnaubinha, perto da Barragem da Farinha.

Zé Caboco passou 13 dias internado com problemas de vesícula no Complexo Hospitalar Patoense e havia sido transferido há 10 dias para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde faleceu de parada cardíaca.

Era muito conhecido no bairro do Jatobá, onde trabalhou como mototaxista. Era sanfoneiro e animava eventos em Patos. “Zé Caboco foi sanfoneiro animador do Forró dos Idosos no Centro Social Urbano do Jatobá. Deixa saudades“, disse o ex-vereador Inácio de Gelo.

Do seu primeiro casamento, com a senhora Rosamunda de Medeiros, deixa seis filhos: Aline, Alana, Rose, Erlândia, Denise, Bismarck.

Deixa viúva a senhora Maria Lúcia de Medeiros, com quem tinha um enteado:  Ailton Junior.

Será velado na residência de uma de suas filhas, na Rua Manoel Reinaldo, 55, no Jatobá; e o sepultamento acontece às 16 horas deste domingo, 05, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário