Compartilhe!

O professor de Educação Física Joel Martins Lopes, de 43 anos, que veio a óbito na madrugada do domingo, dia 28 de junho, teve a confirmação que estava mesmo com o novo coronavírus, Covid-19. A informação foi repassada pela viúva do professor após receber os exames coletados durante a internação no Hospital Regional de Patos.

A morte de Joel Martins Lopes causou muita comoção na cidade de Patos. Alegre, trabalhador, companheiro e muito dedicado a tudo que realizava na sua vida. Assim era Joel, que trabalhava na Empresa Digna, como condutor de ambulância e dava aulas como personal trainer.

Um fator que pode ter agravado ainda mais a saúde de Joel foi o caso dele também ter sido acometido por dengue. Isso também foi confirmado por exames anteriores realizados no professor. O Dr. Pedro Augusto disse que o professor teve 75% dos pulmões comprometidos devido a Covid-19. Em menos de três dias após a internação, Joel Martins Lopes veio a óbito.

A viúva de Joel está com Covid-19 e passa por tratamento em casa. Joelma Márcia, que é enfermeira, disse que passa bem e que redobrou os cuidados com a sua saúde.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário