Início Gerais Cidades da Paraíba registram temperaturas de menos de 15ºC durante madrugada de...

Cidades da Paraíba registram temperaturas de menos de 15ºC durante madrugada de inverno

Cabaceiras registrou temperatura de 14,6ºC durante a madrugada desta terça-feira (7) — Foto: Juliana Soares/arquivo pessoal

Duas cidades do Cariri da Paraíba registraram temperaturas inferiores a 15ºC na madrugada desta terça-feira (7). Cabaceiras registrou 14,6ºC e Monteiro, 14,5ºC. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), houve uma significativa redução na nebulosidade sobre o estado, mas as baixas temperaturas são normais durante as madrugadas do inverno.

Conforme a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, nas cidades que registraram as baixas temperaturas, termômetros registraram em média 29ºC durante o dia. Temperaturas baixas também foram registradas na madrugada desta quarta-feira em Areia (17,9ºC), Campina Grande (17,3ºC), Patos (20ºC) e São Gonçalo (distrito de Sousa) (17,6ºC).

Segundo a Aesa, ainda observa-se o transporte de nuvens baixas que se propagam do oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste. O que pode fazer com que, no decorrer do dia, ocorram chuvas pontuais no setor leste da Paraíba.

G1 PB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!