Compartilhe!

O governador João Azevêdo (Cidadania) não descartou a possibilidade de lançar sua candidatura à reeleição para governador da Paraíbas nas eleições de 2022. “ Estou trabalhando para credenciar e apresentar meu nome ao povo da Paraíba”, disse o governador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (7).

João Azevêdo afirmou que esse não é momento de discutir sobre reeleição, cujo pleito vai acontece daqui há dois anos, mas garantiu que já está trabalhando para mostrar ao povo da Paraíba o que fez durante a sua gestão. “ E aí  essa decisão não cabe a mim, mas ao povo de avaliar e decidir se eu mereço ou não continuar no governo”, afirmou o governador.

Ainda durante a entrevista, o governador destacou os investimentos que vem realizando principalmente na área de saúde com a construção de hospitais e compra de equipamentos no combate e prevenção à Covid-19.  “Quando essa pandemia passar todos os equipamentos serão levados para o interior do Estado para fortalecer ainda mais a rede de saúde.

O governador disse ainda com todos esses investimentos, a Paraíba pode ser comparada com países Europa. De acordo com ele, a Organização Mundial de Saúde preconiza de uns 3 leitos para cada cem mil habitantes e na Paraíba este índice já é de 2,6 para cada cem mil habitantes.

Conexão PB

Deixe seu comentário