Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira, 06 de julho, o governador João Azevêdo anunciou, por intermédio de transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Governo Estadual, o “Programa de Investimentos em Obras Públicas”. A ação contempla 203 intervenções e tem o objetivo de impulsionar a economia da Paraíba, totalizando investimentos em mais de 798 milhões de reais.

Na área da infraestrutura, foram confirmados 1,2 milhão de reais para a adequação do Parque Religioso Cruz da Menina, localizado às margens da BR-230, no município de Patos. A referida ordem de serviço contempla um dos pleitos apresentados por Dr. Érico (Cidadania), em uma audiência realizada com o governador João Azevêdo, na Granja Santana, no dia 04 de março.

Para o parlamentar, a revitalização do Parque Cruz da Menina é fundamental para potencializar o turismo religioso na região. “A devoção à Menina Francisca arregimenta romeiros de todo o Nordeste, sendo uma importante rota de peregrinação no Sertão da Paraíba. Em nome dos romeiros, comerciantes e toda a comunidade católica, agradeço ao Governo do Estado, pela sensibilidade e atenção”, conclui Dr. Érico.

Assessoria – Dr. Érico

Deixe seu comentário