Início Política Taciano Fontes defende Umberto Joubert como vice de Ramonilson Gomes, contrariando posicionamento...

Taciano Fontes defende Umberto Joubert como vice de Ramonilson Gomes, contrariando posicionamento da Direita Patos

O advogado Taciano Fontes usou suas redes sociais para defender o médico Umberto Joubert como vice na chapa do juiz aposentado, Ramonilson Gomes e afirmou que ele não seria candidato do movimento Direita Patos e que na verdade nunca foi.

Disse que o movimento estaria com politicagem e que Joubert agrega muito, e se for o candidato a vice, seria uma grande escolha. Ele ainda acrescentou que se o movimento escolher seguir com outro candidato, talvez a candidatura do juiz aposentado cresça.

O advogado concluiu dizendo que 09 entre 10 patoenses afirmam que a unica coisa negativa da campanha de Ramonilson seria o apoio da direita patoenses e ainda concluiu com a celebre frase “A voz do povo é a voz de Deus!”.

O movimento Direita Patos é liderado pelo pré-candidato a vereador Josmá Oliveira, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito e da presidência do Patriotas em Patos em favor do juiz, inclusive já entrou em embates acalorados com alguns internautas defendendo Ramonilson.

Taciano além de amigo do doutor, abandonou o grupo liderado por Dinaldo Wanderley (in memoriam) para defender a candidatura do amigo e hoje é considerado uma especie de guru do pré-candidato.

Blog do Ulisses Neto

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!