Compartilhe!

O pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Luiz dos Santos (Patriota), confirmou ao Sertão Político, apoio incondicional ao pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves. De acordo com Seu Luiz do Banco do Brasil (como também é conhecido), a linha seguida pelo pré-candidato a prefeito, o modo de se apresentar à população, a proposta de devolver Patos para o povo patoense e combate irrestrito a corrupção, são requisitos indispensáveis para ele seguir e apoiar essa propositura do ex-juiz de direito.

“Eu estou apoiando a pré-candidatura de Dr. Ramonilson, por ver que Patos precisa de um homem de bem, honesto, que não se beneficie da Prefeitura para fins próprios, que pense no todo, no coletivo, na população. Ele tem uma vida e um legado deixado na magistratura, principalmente pelo combate a corrupção, isso é o que estamos precisando na cidade, um homem de ficha limpa e que possa devolver Patos ao povo patoense”, argumentou seu Luiz.

Como pré-candidato a vereador, Luiz dos Santos disse que a Câmara Municipal de Patos passa por uma grande crise de caráter, posicionamento e está sem motivação para fazer o que é necessário, legislar para o povo de Patos.

“Hoje temos uma câmara inoperante, os problemas se multiplicando e as respostas esperadas pela população não chegam dos seus representantes, por isso a importância de se escolher bem, os legisladores, que junto ao Executivo, vão administrar a cidade. É preciso dedicação, compromisso e vontade de fazer pelo povo, isso nós não estamos vendo nessa atual legislatura”, concluiu.

Você pode acompanhar as propostas, ideias e ações do pré-candidato nas redes sociais

https://www.facebook.com/luizdosantossilva/

https://instagram.com/luizdossantos1954?igshid=1b0l0l9tvc70a

Assessoria

Deixe seu comentário