Compartilhe!

A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, apresentou na Sessão Ordinária remota desta terça-feira(07), uma “Moção de Aplaudo” a guarnição da Policia Militar formada pelo 1º Tenente Ivanildo Rodrigues de Lima Filho, 3º Sargento Natanael Lucena de Franco e o Cabo Marllos Nunes de Aquino, em decorrência dos relevantes serviços prestados à população de Patos e região, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

A “Moção de Aplauso” foi destinado aos Policias Militares pelo trabalho realizado com sucesso na apreensão de drogas e na prisão de suspeitos de tráfico de drogas.

No dia 08 de junho, ao realizarem rondas de rotina no Bairro das Placas, a guarnição se deparou com alguns indivíduos na frente de uma residência , e ao indicarem uma abordagem foi encontrado um pacote nas mãos do suspeito e n foi constatado que se tratava de uma substancia semelhante a cocaína, pesando cerca de 1kg, além disso foi encontrado 3kg de substancia esverdeada , bastante similar a maconha. Também foi encontrado três balanças de precisão, uma planta cannabis com umas sementes da mesma, embrulhos que era para embalagem da droga, 13 papelotes prontos para venda e um caderno de anotações das vendas dos ilícitos.

Já no dia 09 de junho, a mesma guarnição realizou ronda ostensiva de rotina onde se tinha conhecimento de atividades relacionadas ao tráfico de drogas e ao abordarem um individuo foi realizado buscas em sua residência onde foi encontrados pacotes com substancias análoga a maconha, dividido em 127 embrulhos prontos para a venda, embrulhos maiores pesando 3 kg que ainda iam ser embalados totalizando 7.437 kg de substancia também similar ao referido entorpecente, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 16.869,00 em dinheiro, maquineta de cartão, celular e uma réplica de fuzil Airsoft. Em flagrante continuado, no aglomerado de casas foi localizado mais 1 kg de substancia semelhante a maconha, 12 g de substancia análoga a cocaína, R$ 1.100,00 em cédulas , uma balança de precisão e embalagens plásticas para a comercialização das drogas. Todo material estava escondido dentro de um aspirador de pó.

Todo material apreendido foi conduzido à delegacia juntamente com os suspeitos que foram presos em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça, na carceragem da Delegacia Plantonista de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário