Totó Ribeiro foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado (Foto: divulgação/redes sociais)
Compartilhe!

O prefeito do município de Curral de Cima, na Região Metropolitana do Vale do Mamanguape, Antonio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro), foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por empregar a esposa, a filha e mais dois irmãos como secretários na gestão municipal.

Na secretaria de Finanças está a esposa, Maria da Conceição Aguiar, a filha, Renata Antônia Aguiar Ribeiro, na Secretaria de Saúde. Já os irmãos, Rodrigo Costa Ribeiro e Ana Maria Farias da Silva estão, respectivamente, nas secretarias de Esportes e Educação.

Na denúncia ainda havia os nomes de Maria Cristina de Sousa Farias, Everaldo Martins Araújo Cunha Júnior e Natanael Barbosa da Silva, mas não houve comprovação de parentesco. Já Tatiana Aguiar Rezende dos Santos aparece no documento como “supostamente sobrinha da primeira-dama e não do gestor”.

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março.

proc 00298 20 alerta 1

ClickPB

Deixe seu comentário