Compartilhe!

Na terça-feira 09/06, há exatamente um mês, a jovem Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, sofreu um grave acidente de moto na Alça Sudeste, teve fraturas expostas, um antebraço amputado e foi submetida a duas cirurgias.

Ela precisava urgentemente de sangue e uma bem sucedida campanha de doação foi realizada em Patos, incentivada pelo médico Fernando Jucá, ortopedista e traumatologista e que a acompanhou durante o internamento.

Seu estado era grave, mas ela surpreendeu e reagiu bem. Teve alta no dia 20 de junho e desde então e segue se recuperando em casa.

Nesta quinta-feira, um mês depois do acidente, ela fez um comentário nas redes sociais dizendo que o acidente mudou sua vida. Também agradece a Deus por sua vida e agradece a todos que estiveram em orações por ela. Veja o comentário “Hoje comemoro 1 mês da minha vida. É gratidão só tenho a agradecer?? sou completamente grata a Deus, minha família, amigos, pessoas que de alguma forma se sensibilizaram com meu acidente e oraram por mim. O senhor transformou minha vida em uma história de milagre….hoje completo 1 mês, de muitas dores, dificuldades, mas tbem de aprendizados diários. Um mês que tudo mudou na minha vida, da noite para o dia, mas que na verdade sinto , que sou fruto de um grande aprendizado. Deus me usou pra mostrar o qnto é poderoso e qnto ele opera milagres em nossa vida, ele fez um milagre na minha vida imensurável, usou pessoas como anjos. Me mostrou o sentido da vida, que existe amor em pequenos gestos….Nossa!!!Quanto aprendizado em tão pouco tempo…gratidão Deus por tantas pessoas envolvidas e queridas. Vida nova, novos aprendizados…e sim gratidão eterna a todos”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Suellen Nóbrega

Deixe seu comentário