Início Política Hugo Motta diz que deve se reunir com governador para buscar alinhamento...

Hugo Motta diz que deve se reunir com governador para buscar alinhamento em Patos nas eleições

Hugo Motta e Nabor Wanderley

O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, revelou ao Portal 40 Graus que a meta partidária para o processo eleitoral de 2020 é chegar a 23 prefeitos eleitos, o que corresponde a 10% das cidades e foco do partido em nível nacional. Ele confirmou apoio da legenda à candidatura a ser escolhida pelo prefeito Luciano Cartaxo.

– Chegamos no partido com apenas dois prefeitos, hoje já são vinte na legenda partidária, por isso achamos possível chegar a vinte e três, a meta nacional – argumentou.

Hugo Mota ratificou a decisão do diretório de João Pessoa de manter o apoio ao nome a ser escolhido por Luciano acertado.

Ele informou que está conversando com vários nomes em Patos para definição do nome a ser apoiado pelo partido e anunciou reunião com o governador João Azevedo visando possível alinhamento.

O partido pretende postular na cabeça de chapa e procura nomes, além do já natural deputado Nabor Wanderley que foi prefeito da cidade por dois mandatos.

No entanto, o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) já lançou sua pré-candidatura e busca o apoio incondicional do governador que é do seu partido.

Portal 40 Graus com WSCOM

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!