Luciano Cartaxo (Foto: Kleide Teixeira)
Compartilhe!

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou na tarde desta sexta-feira (10) a reabertura, a partir da próxima segunda-feira (13), do comércio varejista, dos shoppings centers e da orla da Capital paraibana.

O comércio varejista, centros comerciais e shoppings populares funcionarão das 9h às 15h. Shoppings centers da capital poderão funcionar das 12 às 20h.

Segundo Cartaxo, os horários foram definidos para evitar aglomerações em transporte públicos, que voltaram a funcionar nesta semana.

A orla da capital será reaberta para caminhadas das 5h às 8h da manhã, com a pista e a ciclovia funcionando. Caminhadas também serão permitidas nas praças públicas.

Também foi liberado o retorno dos jogos de futebol na cidade após reuniões com a Federação Paraibana de Futebol. As partidas devem ocorrer com portões fechados para o público.

Academias fechadas

Cartaxo também comunicou que ainda não é o momento de permitir a reabertura de academias em João Pessoa. Ele liberou, no entanto, a realização de atividades físicas com profissionais de educação física em lugares abertos.

WSCOM

Deixe seu comentário