Compartilhe!

Na tarde dessa quinta-feira, dia 09 de julho, o sanfoneiro Rogério do Acordeon comunicou aos amigos e colegas, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19.

Nas mesmas postagens, Rogério tranquilizou a todos dizendo que estava bem, e que sentiu poucos sintomas, só tosse e dor de cabeça, e ao mesmo tempo Rogério pediu à todos os amigos, colegas e familiares que tenham os cuidados de prevenção como uso de máscara.

Rogério disse que com fé logo vai passar e vai voltar ao convívio normal com todos, e que pensar positivo e tratar o contágio pelo vírus como uma coisa que todos nós estamos suscetíveis, é um dos principais fatores para que se vença essa doença.

Rogério é o caso de número 51 confirmado na cidade de São José do Bonfim, Região Metropolitana de Patos, que já tem 40 curados e 02 óbitos. Segundo a equipe epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, a pandemia no município se encontra em um estágio de controle estável, com uma curva de curados crescente e a curva de casos confirmados decrescente, mas ao mesmo tem a Secretaria de Saúde alerta a toda população que ainda não é o momento de relaxar nos cuidados de higienização e distanciamento social.

Sobre o caso do sanfoneiro Rogério do Acordeon, a Secretaria de Saúde disse que ele está muito bem em isolamento domiciliar, medicado para combater os poucos sintomas que está sentindo, e que no caso dele é mais cuidados com alimentação e higienização, já que é um caso de sintomas leves.

Assessoria

Deixe seu comentário