Compartilhe!

O Samu de Santa Rita realizou um parto normal dentro da casa de uma grávida que já estava dando à luz. O caso aconteceu no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nessa sexta-feira (10).

A Prefeitura de Santa Rita divulgou a história em rede social com o seguinte relato:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Rita finalizou seu plantão nesta sexta feira de forma emocionante com um parto de emergência no bairro de Várzea Nova. Segundo o condutor da ambulância, José Roberto, ele e a enfermeira Tatiana atenderam a ocorrência por volta das 5h20. “Depois de uma noite bem cansativa, com muitas ocorrências, nos deparamos com esse chamado, e ao chegar vimos que se tratava de um parto. É realmente emocionante poder ajudar alguém nessa situação e ainda poder renovar a vida”, disse a enfermeira Tatiana.

A gestante Sueli Oliveira, de 29 anos, não conseguiu chegar à ambulância nem ao hospital a tempo de esperar para dar à luz em uma das duas unidades. Após o nascimento de Ana Gabrielle, mãe e filha foram levadas para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho.

 

ParlamentoPB

Deixe seu comentário