Pai e gêmeos que perderam a mãe com Covid-19 fazem ensaio de fotos com presentes do Palmeiras — Foto: LHC Photo Studio/Divulgação
Compartilhe!

Os gêmeos que perderam a mãe com Covid-19 após complicações no parto e foram homenageados pelo Palmeiras fizeram um ensaio fotográfico usando os presentes enviados pelo time.

Na quarta-feira (8), a família de Macatuba (SP) recebeu uma visita dos mascotes Periquito e Porco Gobatto, além de uma mensagem do jogador Willian Bigode.

Segundo Diego Rodrigues, pai do Gustavo e do Guilherme, ele e a esposa Larissa Blanco já tinham deixado pagos ensaios fotográficos para os gêmeos até eles completarem 1 ano. Na gravidez da Larissa, o casal também tinha tirado fotos que ficarão de lembranças aos pequenos.

Diego contou que os gêmeos ficaram bonzinhos durante o ensaio fotográfico, que ficou ainda mais especial com os uniformes personalizados e várias doses de branco e verde.

Ao G1, o palmeirense admitiu que se emocionou com a homenagem do Palmeiras e a reportagem da TV TEM.

A visita dos mascotes aconteceu depois que Diego postou uma foto com os gêmeos vestidos com macacões do time, logo que saíram da maternidade no último domingo (5). A imagem sorridente com a camisa do Verdão e os gêmeos no braço mobilizou grupos de torcedores e inspirou o clube a fazer a homenagem.

Os mascotes presentearam os meninos com chupetas, mamadeiras, chocalhos e saboneteiras alviverdes. Diego e os filhos também ganharam camisetas especiais do Palmeiras e carteirinhas de sócio Avanti.

A visita ficou mais emocionante com a mensagem de Willian Bigode, que desejou forças ao Diego e agradeceu o carinho com o Palmeiras.

“Fala, Diego. Tudo bem? Sua história chegou até a gente e em nome de todos os jogadores estou passando para te deixar um grande abraço. A gente pôde perceber toda sua paixão e carinho pelo Palmeiras e você transmitindo isso para os seus filhos. Desejamos força neste momento, que você tenha muita fé e nós do Palmeiras sempre estaremos fazendo o nosso melhor para dar muitas alegrias para vocês”, disse o atacante.

Segundo Diego, não tem como os filhos não herdarem o amor pelo verde e branco, já que o pai está “ensinando as coisas certas desde berço”. Vitoriosos, Gustavo e Guilherme dão forças para Diego lidar com a perda da esposa, a quem o torcedor pretende deixar orgulhosa com a criação dos meninos.

“Eu coloquei na cabeça uma coisa. Ela era uma pessoa alegre, divertida e penso isso todos os dias que acordo. Tá doendo as saudades, mas eu vou dar o melhor de mim para os meus filhos, era o que a gente tinha planejado”, conta Diego.

“Crescer sem mãe já é difícil e se o pai não estiver do lado, não estiver forte, vai ser duro para as crianças também”, completa o torcedor.

G1 SP

Deixe seu comentário