Compartilhe!

O prefeito de Ipueira-RN, Jose Morgânio Paiva, anunciou nas redes sociais, novas filiações ao seu partido (MDB).

Disse o prefeito:

“É com alegria que venho aqui publicizar o crescimento e fortalecimento do nosso grupo, o MDB em nossa cidade.

Em meu nome, em nome da nossa vice-prefeita Fatota, vereador Duduca Leite, vereadora Mariana Medeiros, vereadora Sandra Medeiros, o amigo Marcone Lucena e demais lideranças e integrantes do nosso partido, gostaria de dar as boas-vindas aos que já estavam conosco e adentraram ao partido agora, como aos que chegaram mais recentemente.

Rafael Medeiros, Ricardo Alencar, Ademir Medeiros, Roberto de Jaísa, Emídio, Gobira, Elias, Clizanilda e Nilmara, a vocês que chegaram e que estão chegando pra somar, deixo aqui o agradecimento pela confiança em acreditar em nosso projeto. Aqui presamos pela liberdade, igualdade, honestidade e probidade, sempre visando o espírito democrático.

Acreditamos sempre no melhor para nossa cidade e assim seguiremos, buscando cada vez mais o avanço e a dignidade do nosso povo.

Com o clico do processo democrático mais uma vez aproximando o período eleitoral, é assim que nos encontramos, UNIDOS e FORTALECIDOS a cada dia que passa!

Até lá, vamos vivendo o presente e cuidando das prioridades atuais que são as ações e medidas de enfrentamento a esta pandemia. Muito em breve isso tudo passará e estaremos todos próximos sempre buscando o melhor para nossa terra!”

Assessoria

Deixe seu comentário