Início Política Dinaldinho reafirma que nunca pensou em renunciar à Prefeitura de Patos

Dinaldinho reafirma que nunca pensou em renunciar à Prefeitura de Patos

Dinaldo Filho (Dinaldinho) - Foto: reprodução

A imprensa pessoense divulgou nesta segunda-feira (13), que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, decidiu renunciar à Prefeitura de Bayeux, por meio de carta a Câmara Municipal.

Pois bem, depois dessa notícia circular aqui no Sertão, gerou uma grande expectativa na cidade de Patos, se o prefeito afastado há quase 2 anos, da Morada do Sol, Dinaldinho Wanderley (MDB), pois ele poderia também seguir o exemplo do prefeito Berg e anunciar sua renúncia. Algo que mexeria no cenário politico de Patos, pois caso isso ocorresse teria que haver uma nova eleição para prefeito de forma indireta, ou seja, seria eleito um vereador de Patos ou qualquer cidadão patoense, porém escolhido pela Câmara para o cargo de prefeito para concluir o mandado até 31 de dezembro de 2020.

Baseado nesse fato o Blog do Jordan Bezerra procurou o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB), na noite desta segunda (13),  se haveria essa possibilidade dele renunciar ao cargo de prefeito. Algo que mudaria muito o atual cenário político da Capital do Sertão. No entanto, Dinaldinho foi enfático na resposta: “Nunca pensei isso”.

Dinaldinho ainda disse que seria mais fácil e até bom para ele fazer tal atitude de renunciar, pois a pressão saía das suas costas. No entanto, ele disse que pensa no que é melhor para Patos nesse momento.

“Estamos numa pandemia, mudar a sucessão neste momento seria ruim para a cidade. Para mim talvez fosse bom, sairia do foco que toda eleição entro. Penso primeiro na cidade, não em mim”, afirmou Dinaldinho.

Olhando esse gesto de Dinaldinho, nota-se uma atitude madura e até nobre do gestor afastado de Patos, ou seja, pensando o que é melhor para cidade ao invés de pensar nele.

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!