Compartilhe!

O acidente que resultou na morte da adolescente Maria Luíza Trajano Gomes, de 17 anos, na manhã desse domingo (12), foi causada provavelmente por embriaguez ao volante, afirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Rhian Deived Vicente, de 19 anos, companheiro da vítima, era quem estava conduzindo o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h na Rodovia BR-361 na divisa com o município de Olho Dágua. De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista teria saído da pista, tombado em uma pedra e capotado por várias vezes. A menina morreu local; já o condutor, sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital pelo SAMU.

Após receber atendimento médico, Rhian foi liberado, por volta das 16h. Em seguida, foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando há negligência, imprudência ou imperícia por parte do acusado.

Diamante Online

Deixe seu comentário