Compartilhe!

Um jovem identificado por José Daniel de Medeiros Batista Luiz foi abordado por indivíduos não identificados na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, em Brejinho, Sertão de Pernambuco.

Os suspeitos utilizaram um veículo de marca e modelo não conhecidos nas imediações do Parque Infantil, situado por trás do Hospital Municipal local, os quais iniciaram os disparos em sua direção. Ele tentou fugir dos agressores tomando o destino da rodovia, no entanto, foi perseguido e executado defronte ao Hospital.

Os autores do crime fugiram em seguida sem serem identificados. A vítima José Daniel era da cidade de Patos, e estava residindo em Brejinho há alguns meses, tendo em vista que já sofrera outras investidas na cidade de Patos.

Aluízio Junior, vulgo Pajé, morto em Teixeira na,semana passada.

O referido possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, e na madrugada do último dia 08/07/2020, sua residência, então localizada no Povoado de Placas de Piedade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, também por indivíduos não identificados. Ainda segundo relatos o mesmo estava envolvido na morte de um individuo chamado Pajé em Teixeira na noite da última quinta-feira, 09.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realização de exame pericial no local do crime, e o corpo da vítima será encaminhado ao IML Caruaru.

Blog do Marcello Patriota com Patosonline

Deixe seu comentário