Compartilhe!

Faleceu por volta das 22h45min de ontem (domingo, 12/07), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o agricultor aposentado José Maria Sutero, conhecido como Tio Muca, de 95 anos (faria 96 no dia 14 de outubro), residente na Rua Laurênio de Queiroz, no Belo Horizonte, em Patos.

Apesar da idade, seu José impressionava a todos pela saúde, lucidez e disposição. Foi acometido pela Covid-19, estava internado há 15 dias e não resistiu.

Outros familiares seus também enfrentaram ou enfrentam a doença. Uma filha e uma sobrinha já se recuperaram e um dos filhos segue em recuperação. Sua esposa também foi acometida pela Covid-19, mas já está recuperada, sendo destaque na Folha Patoense. Veja: Idosa, diabética, hipertensa e cardiopata, ex-paciente do Hospital de Patos vence a Covid e é inspiração para outras pessoas superarem a doença.

Deixa viúva a aposentada Francisca Maria de Assis, com quem teve 13 filhos: Penha, Cida, Guia, Jorge, Miguel, Davi, Rubens, Manoel, Sebastião e os falecidos Pedinha, José, João e Vera Lúcia. “Meu pai foi um grande homem, honesto, um exemplo de dignidade e será sempre um exemplo para todos nós“, disse o filho Rubens.

Foi sepultado às 9 horas desta segunda-feira, 13, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário