Compartilhe!

A política patoense está esquentando cada vez mais na reta final da escolha dos pré-candidatos a prefeito de Patos. Na noite desta quinta-feira (16), o jornalista Jamerson Ferreira disse no seu programa, A Hora do Muído, que o deputado Dr. Érico (Cidadania) possivelmente iria desistir de ser candidato a prefeito de Patos. Segundo a fonte de Jamerson, ele teve uma reunião com o governador e não proveitosa.

De acordo com o relato final da reunião, o governador teria mudado de ideia e ia apoiar Ivanes a pedido de Nabor e Hugo.

Depois desse moído, surgiu outra fonte que disse ao Blog do Jordan que Edjane Araújo (PDT) teria sido convidada para ser a vice na chapa de Ivanes Lacerda (Republicanos).

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra então conversou com a vereadora Edjane Araújo, na noite desta quinta (16) para tirar essa história a limpo, haja vista que ela é pré-candidata a prefeita de Patos. Ela negou com veemência tal informação. Disse também que continua firme na sua missão.

“Realmente, fico impressionada com a capacidade de criação de factoides políticos. Esse diálogo nunca existiu, nunca. Sou pré-candidata a prefeita de Patos e, se Deus quiser, nossa chapa será vencedora, com a ajuda do povo de Patos. Colocaremos Patos diante da devolução da esperança, da dignidade e do orgulho de dizer ‘eu sou patoense”, declarou Edjane.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário