Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra relatou esta semana que a política patoense estava esquentando, pois bem, agora ferveu de vez.

Isto porque uma fonte segura contou ao Blog que esta segunda (20) será um dia diferente de outros, visto que terá a dança das cadeiras pelo menos dois nomes, no primeiro momento do secretariado do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), vão deixar suas pastar nesta segunda.

Depois do advogado Phillipe Palmeira, que ocupava o cargo de assessor técnico I, lotado na Secretaria Municipal de Educação, e o também advogado Raimundo Filho, que ocupava o cargo de assessor jurídico, lotado na Secretaria Municipal de Educação, exonerados neste sábado (18).

De acordo com as informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra, os secretários que serão exonerados são da Educação, Socorro Chaves e o de Administração, Marcos Túlio. Os secretários vão deixar os cargos pelo critério meramente político.

Segundo a fonte, o grupo Motta bateu o martelo e definiu que  o nome que irá concorrer à vaga de prefeito de Patos pelo Republicanos é  Ivanes Lacerda, no pleito de novembro de 2020. Por isso é preciso fazer alguns ajustes no secretariado do município.

Depois dessa leva de exoneração, vêm mais e peixe grande provavelmente na saúde, Francisca Lavor Furtado, entre outros.

Portanto, com esse novo capítulo  na política da cidade de Patos, muita coisa será mudada na Prefeitura, aguarde e verás.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário