Compartilhe!

O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, reuniu apoiadores e partidários na noite desse sábado (18), na sede do Partido dos Trabalhadores para definir a coordenação de sua pré-campanha, além de discutir estratégias de atuação e um calendário de atividades.

De acordo com ele, a programação de atividades começa nesta segunda-feira (20), quando cada pré-candidato a vereador será ouvido, em particular, em encontros que acontecem durante toda a semana.

No sábado (25), todos estarão se encontrando numa reunião de definições estratégicas da pré-campanha tanto majoritária como proporcional.

Lenildo informou que sua Coordenação de Pré-Campanha foi composta por representantes dos movimentos sociais, que compreendem as entidades sindicais, da diversidade, da juventude, de mulheres, empresariais, entre outros setores da sociedade organizada.

“A Coordenação da Pré-Campanha irá manter as conversações com lideranças partidárias, visando a construção de alianças na chapa majoritária democrática e popular”, reforçou.

No encontro também foram discutidos temas pertinentes como a situação política atual e as eleições 2020.

Assessoria

Deixe seu comentário