Compartilhe!

O acidente foi no começo da noite deste domingo, 19, sobre a ponte do Rio Piancó, na via entre o centro da cidade e o Conjunto Chagas Soares. Segundo as primeiras informações, duas motos chocaram-se frontalmente, deixando um saldo trágico: uma pessoa morta e duas feridas, todas residentes em Itaporanga.

A batida foi tão violenta que os condutores caíram bem distantes um do outro. Em uma das motos, estavam dois jovens, um dos quais faleceu e o outro ficou gravemente ferido. No outro veículo, o condutor era o vigilante da agência local do Banco do Brasil, Joseano Modesto, que igualmente ficou lesionado e seu quadro clínico também é grave. Os dois feridos precisaram ser levados para o regional de Patos, depois de receberem os primeiros cuidados no Hospital de Itaporanga.

A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu. Segundo informações policiais, trata-se do jovem Cleipson Rosa Diniz, de 28 anos, que residia na Rua Marcelino Diniz, no bairro Bela Vista, em Itaporanga. Ele é filho da senhora Inês Rosa, é casado e deixa uma filha.

Seu corpo encontra-se no necrotério do hospital, mas será levado para exame necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito.

Folha do Vale

Deixe seu comentário