Compartilhe!

A acadêmica em Pedagogia, Maria Natanne da Costa Mendes, de 26 anos, moradora da Travessa Coronel João de Oliveira Lira, na cidade de Teixeira usou de suas redes sociais nesta segunda-feira, 20 de julho, para comunicar que está curada da covid-19. Nathy como também é conhecida fez o tratamento totalmente em casa isolada.

Amanhã fazem exatos um mês do início dos sintomas em Natanne. Ela conta a nossa equipe que teve febre, garganta inflamada,uma dor no peito e no nariz ao respirar e no dia 07 de julho fez um teste rápido dando positivo permaneceu isolada, sem contato com ninguém por 15 dias.

Natanne sofre com renite alérgica e afirmou ter tido das as precauções para evitar a doença.

Nas suas redes sociais, ela escreveu:

“Quando digo que Deus é maravilhoso eu não estou mentindo,pois o Deus que eu confio não me abandonou nenhum minuto se quer e sou eternamente grata por todas as bençãos alcançadas… Mais uma vez ele mostrou o seu amor por mim. Não tenho nem palavras para agradecer a minha agente de saúde Alice e a coordenadora da vigilância Claudenora Ramalho por me acompanhar nesse período como também a minha família que foram essenciais. Obrigada a todos que me mandaram mensagens positivas aqui no Facebook. Se cuidem!

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário