Após homenagens em João Pessoa, corpo de Pinto do Acordeon segue para Patos (Imagem: reprodução)
Compartilhe!

O corpo do cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon segue recebendo, nesta quarta-feira (22), diversas homenagens onde está sendo velado, no Parque das Acácias, em João Pessoa. Uma grande movimentação de amigos, familiares e muito forró é registrado no local.

A previsão é que, a partir das 10h, o corpo do artista paraibano deve seguir para a cidade de Patos, onde será sepultado. Antes, terá uma breve parada para mais homenagens em frente ao Parque do Forró, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

A previsão de chegada em Patos é para às 15h (cortejo  em carro aberto/saindo do Posto Tigrão) até o Cemitério Jardim da Paz, localizado na BR-230, km 328, Vila Marian,a em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina.

Pinto do Acordeon morreu nesta terça-feira (21), aos 72 anos, após vencer um câncer na bexiga e ser vítima de um câncer de pulmão. O artista paraibano deixou um imenso legado musical.

Sobre o velório em João Pessoa

O velório reúne uma grande quantidade de músicos e admiradores, desde as primeiras horas da noite dessa terça-feira (21). Eles aproveitam para lembrar do amigo do jeito que ele mais gostava, ao som do bom e autêntico forró, contagiando a todos que estavam presentes no local.

Veja o vídeo:

WSCOM

Vídeo: reprodução

Deixe seu comentário