Compartilhe!

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) vem sofrendo pressão interna, bem como da população nas ruas para ser candidato a prefeito novamente na cidade de Patos. Bem avaliado em todas as pesquisas, Nabor recebe todos os dias abordagens de todos os lados desejando que ele coloque de novo seu nome no páreo.

Pelas pesquisas já realizadas até agora, Nabor já tem conhecimento que será um nome fortíssimo nas eleições caso assim decida prosseguir. No entanto, o que mais incomoda correligionários vem sendo o silêncio do partido em torno da escolha de um nome.

Nesta semana, o deputado garantiu que o Republicanos ainda não definiu o nome que será lançado pelo partido. “Não tratamos de nome ainda, pode ser o meu, pode ser o do próprio Ivanes, quem sabe ele precise continuar como prefeito. Temos outros nomes dentro do partido, mas não tratamos de nome, não tratamos de lançamento de candidatura, mas tratamos da parte administrativa, e acho que é essa a preocupação do prefeito, fazer com as ações andem”, relatou Nabor.

A demora se deve também, segundo uma fonte, a uma decisão pessoal do próprio Nabor de partir para mais um pleito.

Nabor negou, porém, que já tenha uma definição para o candidato, e reforçou que o prefeito interino Ivanes Lacerda nomeou novos secretários para cobrar resultados da equipe, uma vez que é essa a prerrogativa de um gestor com responsabilidade, ou seja, cobrar resultados.

E frisou: “Na hora certa vai se escolher o candidato”, finalizou.

Cyntia Ribeiro

Deixe seu comentário