Compartilhe!

Ficar atento ao que nossos filhos estão fazendo com o aparelho celular na mão tem sido algo bastante necessário nos dias atuais por conta dos perigos que a rede de internet oferece para aquele que de forma ingênua confia em que está do outro lado, sem ao menos saber de quem se trata na realidade. É justamente aí onde mora o perigo!

Com o mSpy, ferramenta usada para monitorar aparelhos de telefonia móvel e também computadores, você poderá localizar o celular do seu filho onde ele estiver, de forma rápida, discreta e segura. Mas como funciona o mSpy? Continue lendo esse artigo e saiba tudo sobre essa potente ferramenta agora mesmo.

O mSpy é um aplicativo que roda tranquilamente em smartphones alimentados com os sistemas operacionais Android 4+ com e sem root e iOS 7 – 8.4; 9.0 – 9.1 with Jailbreak iOS 7 – 11+ without Jailbreak com e sem jailbreak.

Para usar o mSpy para localizar o telefone celular do seu filho primeiro é preciso verificar se há compatibilidade com o dispositivo que você deseja monitorar. Depois disso, você deve escolher o plano de assinatura e prosseguir com a compra. Passada essa fase, será necessário aguardar chegar em seu e-mail um login e senha para acessar ao seu Painel de Controle pessoal.

Na mesma mensagem recebida em seu endereço eletrônico, você também vai ter acesso a um tutorial com todas as instruções de como instalar a ferramenta. Mas atenção! Você vai precisar ter acesso físico completo e autorizado ao dispositivo alvo, para então executar o navegador do aparelho, digitar o link para download do programa e prosseguir com a instalação.

Uma vez instalado, você deverá confirmar sua intenção de usar esse software legalmente, isto é, instalando o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade, ou se o proprietário do dispositivo concordar em ser monitorado. Não precisa se preocupar com mais nada, já que o software é compatível com todas as operadoras e funciona em qualquer lugar do mundo.

Você vai precisar apenas manter uma conexão com a internet, depois de seguir corretamente o passo-a-passo para instalação e configuração, para poder começar a localizar o telefone celular do seu filho, esteja ele onde for. Isso é importante porque é através da internet, seja Wi-fi ou 3G/4G, que serão enviadas informações do dispositivo monitorado para o seu Painel de Controle

Caso você precise de ajuda, pode ficar tranquilo, pois o mSpy oferece um suporte especializado para todos os tipos de clientes, daquele que tem a assinatura básica até o VIP. Seja por e-mail, live, chat ou telefone, quem usa a ferramenta sempre recebe uma resposta e em curto espaço de tempo para poder usar o aplicativo da forma correta.

Não perca mais tempo! Monitorar e aprender como localizar o telefone celular do seu filho vai fazer com que ele tenha uma navegação mais segura e, por outro lado, lhe trará mais tranquilidade por estar acompanhando o caminhar de quem você mais ama no ambiente virtual.

Assessoria

Deixe seu comentário