Compartilhe!

A Polícia Civil conseguiu prender mais um suspeito de ter cometido homicídio na cidade de Patos. O homem que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) dentro da Operação Malhas da Lei.

De acordo com o delegado Galdêncio Neto da Polícia Civil de Patos, o suspeito teria cometido o assassinato do popular Manoel Pereira Soares, conhecido por Netinho Estrela, que aparece na foto, fato ocorrido na noite do dia 14 de julho, no bairro Morro, em Patos.

Galdêncio explicou que a prisão foi fruto do trabalho integrado entre a Delegacia de Homicídios de Patos, com apoio operacional da Polícia Civil de Garanhuns no Pernambuco, e ainda da Polícia Militar de Pernambuco.

“O suspeito executou a vítima dentro de sua própria residência, de maneira fria e calculada, e logo após o crime, teria se evadido da cidade de Patos”, contou o delegado.

Diante dos fortes indícios colhidos pela Polícia Civil, houve o pedido de prisão, que foi prontamente executado no dia de ontem.

O delegado também citou que os mandados de busca cumpridos na última segunda-feira foram fundamentais para a localização do suspeito, a partir de ações de inteligência.

O suspeito foi preso na zona rural de Brejão, localizado a cinco quilômetros da cidade de Garanhuns (PE). O mesmo será indiciado por homicídio qualificado.

Portal 40 Graus com Patosonline

Deixe seu comentário