Compartilhe!

As mudanças no governo do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), continuam e chegam à Coordenadoria de Comunicação.

Segundo informações republicadas na tarde deste domingo, 26/07, em vários grupos da WhatsApp, que o atual presidente da AISP, Ulisses Neto, irá assumir a titularidade na Coordenadoria, em lugar da jornalista Acilene Candeia.

Acilene foi nomeada coordenadora  de comunicação na gestão do prefeito interino Sales Junior e vai ficar à frente da assessoria pessoal de Ivanes, fato que faz aumentar a especulação de que Ivanes pode ser o candidato a prefeito de Patos, representando o grupo Motta.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o novo coordenador de Comunicação de Patos, Ulisses Neto, perguntado se tinha sido uma indicação do deputado Nabor Wanderley (Republicanos), o jornalista negou e disse que foi procurado pelo prefeito Ivanes.

Ulisses Neto disse que espera ter condições de trabalho ideais para conduzir a Coordecom.

Ulisses Neto é atualmente presidente AISP e é  formado em jornalismo pela UNIFIP. Trabalhou durante 7 anos no programa Cidade em Debate, da rádio Itatiunga de Patos, que pertence ao grupo Motta.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário