Foto: Ardiles Reis
Compartilhe!

O delegado de Polícia Civil Gaudêncio Neto se pronunciou nesta terça-feira, 28, por meio de um vídeo repassado aos veículos de comunicação, quanto a prisão de uma mulher, de 38 anos, tida como principal suspeita de ser a autora de matar e esquartejar com golpes de faca, o agente de combate às endemias, Roberto dos Santos Paz, de 47 anos.

Gaudêncio Neto contou que Roberto foi morto provavelmente enquanto dormia, e que a própria suspeita acionou a Polícia Militar pouco depois de consumar o crime, ocorrido na noite desta segunda-feira, 27, no bairro Vila Feliz, zona rural de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

Segundo ele, a mulher apresentava problemas mentais, fato comprovado por meio de documentos apresentados por seus familiares.

“Nós já tínhamos a informação de que a suspeita era casada com a vítima e havia o esquartejado a vítima em sua residência, fato que foi confirmado ao chegarmos ao local”, contou o delegado.

A mulher disse ao delegado que Roberto tentou matá-la, e praticou o ato em legítima defesa. Em alguns momentos ela apresentou dúvidas de sua integridade mental e variações em seu estado de humor.

Ele finalizou dizendo que a suspeita foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos e aguarda decisão judicial para saber se ficará na unidade ou será encaminhada a um hospital psiquiátrico. Confira o vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário