Início Informes publicitários Dra. Manuela Daltro: consultoria em aleitamento materno, em Patos

Dra. Manuela Daltro: consultoria em aleitamento materno, em Patos

A amamentação não é algo instintivo. Ela exige muito aprendizado da dupla “mãe-bebê”. Tanto a mamãe precisa aprender a amamentar – e ela tem o instinto de fazer isso, mas precisa desse processo de aprendizagem –, quanto o bebê, que nasce com o instinto da sucção, precisa aprender a mamar, pois sugar e mamar são coisas bem diferentes.

As dificuldades, principalmente no início da vida do bebê, não são poucas e, por isso, boa parte das mães acaba desistindo de amamentar. Munir-se de informação e pedir ajuda quando necessária são atitudes fundamentais para conseguir encarar essa missão com serenidade.

A Consultoria em Amamentação visa dar suporte à dupla mãe-bebê focando a boa evolução do aleitamento materno e a solução de problemas (como mastite, pouco leite, fissuras no bico) que podem aparecer nesta fase.

São fornecidas orientações quanto a pega correta do bebê, posições favoráveis para amamentar, cuidados com a mama, modos de aumentar a produção de leite, verificação da quantidade de leite, ordenha, cólicas, estimulação da mama e relactação (volta a amamentar depois de ter parado parcialmente ou definitivamente), bem como qualquer outra dúvida que possa surgir, dando apoio contínuo a dupla mãe-bebê e à família neste período.

A Dra. Manuela Daltro também realiza laserterapia que auxilia nas complicações do puerpério, assim como contribui para um período pós-parto mais tranquilo e sem dor. Estudos já comprovam a eficácia clínica do Laser em traumas mamilares, feridas cirúrgicas, lesões na região mamilo-areolar. Algum destes problemas, quando não são tratados, podem acarretar outras complicações como a entrada para bactérias que levam ao desenvolvimento de infecções como a mastite puerperal e o abscesso mamário, além do desmame precoce.

Mais informações pelo WhatasApp (83) 996543526 e pelo instagram @mammybabypb.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!