Início Saudades Hérnia estrangulada por ter sido a causa da morte de homem de...

Hérnia estrangulada por ter sido a causa da morte de homem de 54 anos em Patos

O trabalhador da construção civil Carlos Bento da Silva, mais conhecido como “Modelo”, de 54 anos, residente no Luar de Angelita, morreu por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira, no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Carlos vinha sentindo fortes dores nos últimos dias, de acordo com informações da família. Por três vezes ele foi para a UPA do Campo da Liga, onde era medicado e voltava para casa.

Por volta das 10 horas da manhã de ontem (terça, 28/07) as dores se intensificaram ainda mais e ele foi levado para o Hospital de Patos. De acordo ainda com a família, ele foi submetido a exames pela manhã, e foi constatado que ele possivelmente estava acometido de uma hérnia estrangulada. Foi levado para o bloco cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca no começo da cirurgia, logo após ser anestesiado, e não resistiu. De acordo com o laudo ele morreu de choque séptico.

Era solteiro, não deixa filhos.

Era irmão de Claudemir Bento, agente comunitário de saúde e presidente do Conselho Municipal de Saúde.

O velório acontece na Central de Velórios São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, e o sepultado será às 10 horas desta quarta-feira, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense -folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!