Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou oficialmente o deputado estadual Dr. Érico, mesmo partido, como o pré-candidato oficial do governo à Prefeitura de Patos. Na oportunidade, o MDB por intermédio do prefeito eleito, Dinaldo Filho, firmou apoio ao parlamentar e indicou a esposa, a médica Mirna Wanderley, como vice na chapa.

Para o governador,  a aliança representa a necessidade da União em prol da construção de uma cidade melhor. “Temos que lutar pra que cada vez mais os municípios sejam parceiros do Estado  para que possamos avançar. Precisamos fazer com que Patos retome verdadeiramente a condição de Capital do Sertão. Esse projeto conjunto abarca outros partidos que serão anunciados brevemente tem como intuito trazer um novo tempo à Morada do Sol”, ressaltou o chefe do executivo estadual.

Dr. Érico frisou o momento de unidade política em torno de uma agenda que some melhorias na saúde e educação, além da geração de emprego e inclusão social. “Agradecemos de coração o importante apoio dos partidos e lideranças que passam a somar nesse jornada. É urgente que a gestão municipal estreite parcerias com o Governo estadual para levarmos pra nossa cidade, obras estruturantes e empresas. Sinto-me honrado e confiante, pois acredito no diálogo propositivo e na força de nossa gente, concluiu.

Assessoria – Dr. Érico

Deixe seu comentário