Início Locais AISP fica sem presidente após renúncia de Ulisses Neto

AISP fica sem presidente após renúncia de Ulisses Neto

Após ser nomeado nesta última semana como coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, o jornalista Ulisses Leandro Carvalho Neto, anunciou sua renúncia como presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP). Na publicação, o jornalista informou que seria por motivos pessoais.

Ulisses assumiu a presidência da AISP em 27 de abril de 2018, para o biênio 2018/2020. Desde então, vinha desenvolvendo um bom trabalho à frente da associação.

Ocorre que o cargo ficará efetivamente vago, pois a vice-presidente da entidade, jornalista Herta Riama, atualmente reside na cidade de Campina Grande.

Confira a carta na integra:

À ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO SERTÃO PARAIBANO

Ref. Renúncia.

Eu Ulisses Leandro Carvalho Neto, brasileiro, solteiro, Jornalista,

Inscrito (a) no CPF sob o nº 074.0001.374-25 e, filho de Damiana Feitosa dos Santos e Francisco de Assis Soares de Carvalho residente e domiciliado na

Rua Joaquim Lopes 547, bairro Liberdade Patos/PB, e-mail: contatoulissesneto@hotmail.com, comunico aos estimados associados minha RENÚNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE, que referente ao biênio 2018/2020.

Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal.

Dessa forma, ratifico minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE e, nesta

Oportunidade, quero desejar boa sorte a jornalista Herta Riama, que será nossa sucessora, ao mesmo tempo renovar meus votos de elevada estima e consideração a todos os associados.

Atenciosamente,

Ulisses Leandro Carvalho Neto

Patos, 28 de Julho de 2020

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com De Olho No Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!