Compartilhe!

Após ser nomeado nesta última semana como coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, o jornalista Ulisses Leandro Carvalho Neto, anunciou sua renúncia como presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP). Na publicação, o jornalista informou que seria por motivos pessoais.

Ulisses assumiu a presidência da AISP em 27 de abril de 2018, para o biênio 2018/2020. Desde então, vinha desenvolvendo um bom trabalho à frente da associação.

Ocorre que o cargo ficará efetivamente vago, pois a vice-presidente da entidade, jornalista Herta Riama, atualmente reside na cidade de Campina Grande.

Confira a carta na integra:

À ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO SERTÃO PARAIBANO

Ref. Renúncia.

Eu Ulisses Leandro Carvalho Neto, brasileiro, solteiro, Jornalista,

Inscrito (a) no CPF sob o nº 074.0001.374-25 e, filho de Damiana Feitosa dos Santos e Francisco de Assis Soares de Carvalho residente e domiciliado na

Rua Joaquim Lopes 547, bairro Liberdade Patos/PB, e-mail: contatoulissesneto@hotmail.com, comunico aos estimados associados minha RENÚNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE, que referente ao biênio 2018/2020.

Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal.

Dessa forma, ratifico minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE e, nesta

Oportunidade, quero desejar boa sorte a jornalista Herta Riama, que será nossa sucessora, ao mesmo tempo renovar meus votos de elevada estima e consideração a todos os associados.

Atenciosamente,

Ulisses Leandro Carvalho Neto

Patos, 28 de Julho de 2020

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com De Olho No Sertão

Deixe seu comentário