Compartilhe!

A Polícia Civil conseguiu uma pista de parte do bando que conseguiu fugir em Patos após perseguição que aconteceu nas ruas de Patos no início da tarde da última sexta-feira (31).

Durante a Operação Cidade Segura, um grande cerco policial foi montado pelas guarnições de serviço, a fim de interceptar e prender indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de roubo/furto que planejavam praticar um homicídio na cidade de Santa Luzia.

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnições do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da cidade.

Minutos depois, o veículo foi interceptado pela guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR-230, naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Os policiais conseguiram localizar e prender um dos acusados que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver calibre 38 tentando fugir do cerco.

O resto do bando, porém, conseguiu fugir e agora a polícia acredita que os dois bandidos responsáveis pelo roubo de um veículo no Sítio Ferrão, em São José de Espinharas, por volta das 20 horas deste sábado (01/08), façam parte do bando que foi buscando fugir e chegou a São José de Espinharas usando como rota de fuga.

cel

Armados de revólver, eles assaltaram uma mulher. O veículo roubado é um Celta, de duas portas, cor preta, placa NQF 5018 – Patos.

Eles levaram além do veículo, dois celulares e a quantia de 600 reais, fugindo com destino ao Rio Grande do Norte. Antes de fugir, porém, os bandidos trancaram a vítima dentro do bar.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário