Compartilhe!
Jose Goncalves
José Gonçalves

O sindicalista José Gonçalves, pré-candidato a vereador em Patos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), denunciou o abandono do patrimônio público, no caso o prédio do CRAS, no Bairro Belo Horizonte, pelo Poder Público Municipal.

Para Gonçalves, parece que existe em Patos uma política de sucateamento dos prédios públicos para que os gestores possam usar isso como argumentos para alugar outros prédios de particulares em detrimento do bem público. “Se fizer um levantamento hoje dos valores pagos pela Prefeitura Municipal de Patos, de prédios pertencentes a particulares, deve ser altíssimo, quando poderiam recuperar os existentes evitando esses pagamentos”, denunciou o mesmo.

O sindicalista afirmou ainda que não existe uma política permanente de manutenção dos prédios, onde deixam sucatear e em seguida fazem licitações, com empresas que também não tem compromissos e o prejuízo mais uma vez é para o povo. “Cito aqui o exemplo do Ginásio de Esportes O Rivaldão que começou a reforma, paralisou tudo e prejudicou os que estavam usando esse espaço para atividades esportivas”.

Por último, Gonçalves afirmou que quem é para fiscalizar durante os 4 anos de mandato é a Câmara Municipal, mas a maioria dos vereadores não tem compromisso com o povo, mas com os que estiverem no poder.

Assessoria

Deixe seu comentário