Da esquerda para a direita: Francisco José e Francisco de Assis.
Compartilhe!

Recentemente os vendedores da Maravilha Motos, em Patos, passaram por um treinamento para aprender técnicas de vendas online e a melhor forma de se usar as redes sociais, e os resultados positivos já começaram a acontecer.

Dois vendedores bateram recordes de vendas neste mês de julho, em plena pandemia de coronavírus. Um deles, Francisco José, vendeu 48 cotas de consórcio; e o outro, Francisco de Assis, vendeu 44 cotas.

O recorde anterior em um mês era de 43 cotas, e foi conseguido por João Evangelista, atual gerente da empresa em Patos. “Esses vendedores estão de parabéns pelo desempenho e os resultados alcançados, e isso em plena economia”, comemorou João Evangelista.

Aprendemos a usar novas ferramentas, redes sociais, lista de transmissão, tivemos um treinamento e todas essas técnicas melhoraram nosso desempenho junto aos nossos clientes”, disse Francisco de Assis.

Aprendemos novas técnicas, passamos a utilizar as redes sociais com mais eficiência e os resultados apareceram”, disse Francisco José.

Vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário