Compartilhe!

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) gravou áudio enviado à imprensa local onde o mesmo confirmou que a eleição para prefeito e vereadores na cidade de Patos tem sido prioridade para seu partido na Paraíba.

Hugo Motta também falou que seu grupo vai lançar o nome escolhido para disputar vaga no executivo até início de setembro.

Para escolha do nome, o parlamentar disse que essa escolha está sendo pautada nas pesquisas de aceitação e ouvindo diretamente a população patoense.

“Sem dúvida alguma nós queremos apresentar uma opção que possa fazer o resgate que nossa cidade precisa. Patos apostou num projeto político eleitoral na eleição de 2016, projeto esse que se apresentava como uma mudança para nossa cidade, que queria resolver todos os problemas como se fosse um passe de mágica, e infelizmente hoje nós estamos
vivendo todo esse caos por causa justamente desse projeto que desmantelou as contas públicas no município, e que não apresentou nenhum tipo de solução para nossa cidade”, desabafou.

Hugo Motta também destacou que administrar uma cidade do porte de Patos não é para amadores.

Apesar de ter citado o ex-vice-prefeito Bonifácio Rocha e o vereador Sales Júnior como exemplos dessa dificuldade para administrar a cidade, ele considerou que o atual prefeito interino, Ivanes Lacerda, tem feito um trabalho de organização das contas públicas.

O parlamentar finalizou reafirmando que a cidade de Patos precisa de um prefeito que possa administrar de forma responsável e com conhecimento de causa.

Ouça mais detalhes no áudio enviado por Hugo Motta:

Patosonline.com

Deixe seu comentário